sábado, 25 de maio de 2013

Concurso do Dia das Mães na Abraão Games

A Abraão Games nesses 12 anos de existência sempre prezou pela qualidade no atendimento e no relacionamento com os clientes. Prova disso é que nós entendemos do que você, gamer, gosta, sabemos quais as tendências do mundo dos games e o que os jogadores esperam de um jogo ou um console.

É pensando nisso que realizamos eventos como o do dias das mães onde convidamos mães e filhos a jogar conosco numa competição saudável, deixando claro o lado positivo dos games hoje em dia. Muitas mães suaram a camisa com seus filhos dançando e esqueceram que estavam ali competindo por um PS Vita e um vale-compras na DIvini. No calor do momento especial com seus filhos, elas acabaram se divertindo mais que esperavam e esqueceram que estavam competindo por um prêmio.

Muitos pais nos questionaram sobre os jogos do Kinect e do XBOX 360, elogiando os benefícios da atividade física nos jogos, observação essa que nos gratificou intensamente já que nosso intuito é mostrar que os games também podem ser uma atividade saudável. Nosso evento de dia das mães ganhou destaque do Correio do Estado, mostrando a repercussão da festa que fizemos pra comemorar esse dia tão especial.

Queremos quebrar paradigmas e unir as pessoas em torno de algo que todos na Abraão Games gostamos, de jogar. Com isso queremos agradecer todo o retorno de vocês amigos/clientes/fãs e estender aqui o convite pra outros tantos eventos que estão por vir. Fiquem ligados nas nossas redes que em breve vem mais coisa boa por aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário