segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campeonato de FIFA 13 agita fim de semana na Abraão Games

Quem passou pela Abraão Games neste último domingo, dia 25, pode conferir verdadeiras feras no Campeonato de FIFA 13. Com talento, garotos de Campo Grande e do interior do Estado se enfrentaram em um dia inteiro de competições e muita festa.


Foram 64 jogadores participantes, divididos em 16 grupos, cada um com 4 jogadores e todos se enfrentaram. O primeiro e o segundo colocados de cada grupo se classificaram para as oitavas, quartas, semifinais e a esperada final, que ficou entre João Felipe e Geovane Britto.


De Sidrolândia, os irmãos Maicon e Ezequiel Gabardo e mais cinco participantes fizeram questão de participar do evento que, além do dia de competições ofereceu um tradicional arroz carreteiro e muito sorvete na faixa. As torcidas estavam super animadas e concentradas nos jogos, tanto que a mais organizada e alegre ganhou uma pizza como prêmio.



Depois de mais de 8 horas de competição, ficaram no pódio, Caio Possari em terceiro lugar que levou um FIFA 14 para casa, Geovani Britto em segundo, que ganhou um Nintendo 3DS,  e o grande campeão João Felipe, sortudo que faturou um PS Vita e um super troféu! Além disso, Geovani Britto levou também o troféu de artilheiro da competição, com 22 gols!










Nenhum comentário:

Postar um comentário